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Discussion starter · #601 ·
Pergunta rápida... Parece que o motor da minha máquina de soprar neve produz energia AC e DC. Devo usar a saída DC ou AC para as minhas luzes LED? Comprei uma ponte retificadora e dois capacitores que vou instalar de qualquer maneira. Há algum dano em usar o chamado "Dirty DC" como entrada para o retificador ou devo usar a energia AC?
Supondo que o circuito DC na sua máquina de soprar neve tenha a amperagem para alimentar seus LEDs, então eu apenas descartaria a ponte retificadora que você comprou e conectaria os capacitadores que limparão o "Dirty DC".
 
O lado CC é classificado em 36 watts e o lado CA em 60 watts. Estou usando duas luzes LED de 18 watts. Isso me colocaria na capacidade máxima da saída CC de 36 watts. Talvez seja melhor manter o retificador e usar o lado CA, pois ele é bom para 60 watts?
 
Discussion starter · #603 ·
O lado DC é classificado em 36 watts e o lado AC é classificado em 60 watts. Estou usando duas luzes LED de 18 watts. Isso me colocaria na capacidade máxima da saída DC de 36 watts. Talvez seja melhor manter o retificador e usar o lado AC, pois ele é bom para 60 watts?
Isso depende totalmente de você. Como você mencionou que tem um circuito AC de alta potência, eu usaria o retificador e estaria maximizando a potência desse circuito AC com alguns LEDs incrivelmente brilhantes. Mas eu sou um pouco louco. :D Você terá bastante luz de qualquer maneira.
 
Olá novamente. Li a maior parte deste tópico. Muito legal como essas pessoas compartilharam suas ideias e o que foi aprendido. Gostaria de pedir alguns conselhos e fazer algumas perguntas.

Superedge sugere um fusível de 4 ampères no lado CA do circuito e fusíveis de 1 ampère no lado CC. Por que a diferença? O fusível de 4 ampères eu entendo com base em 1,5X, ou algo assim, do seu circuito. Superedge, como você dimensionou o fusível de 1 ampère? Eu não esperaria tanta queda de tensão no retificador. Eu estimo meu circuito em 1,7 ampères de consumo (com base em 20W/12V), então eu teria dimensionado o meu para fusíveis de 2-3 ampères.

Para as luzes, reduzi minha busca a dois finalistas. Alguém usou algum deles? Estou inclinado para o da Amazon porque é mais brilhante e estou montando um pedido de qualquer maneira, mas o do eBay parece ter um hardware de montagem melhor.


2pcs Car Motorcycle 10W LED Eagle Eye Backup Light DRL Running Lamp Cool White | eBay

Hoje ou amanhã, visitarei o Shack para começar a reunir as peças que preciso para este projeto.

A coisa que me colocou em movimento sobre isso é a luz na minha nova soprador de neve Ariens realmente sopra (sem trocadilhos). Encontrei uma segunda razão para odiá-lo ontem, quando tentei remover a lâmpada. A lâmpada, ao contrário da maioria das lâmpadas padrão, tem o conector saindo a 90 graus da lâmpada. As instruções mostram o conector apontando para baixo com as instruções dizendo: “gire no sentido anti-horário para remover”. No meu, o conector está na lateral, então o chassi está no caminho, e a lâmpada não pode ser removida sem remover toda a montagem da luz. Quem projeta essas coisas?

Obrigado por ler.
Atenciosamente, Mike
 
Discussion starter · #605 ·
Olá novamente. Li a maior parte desta discussão. Muito legal como essas pessoas compartilharam suas ideias e o que foi aprendido. Gostaria de pedir alguns conselhos e fazer algumas perguntas.

Superedge sugere um fusível de 4 ampères no lado CA do circuito e fusíveis de 1 ampère no lado CC. Por que a diferença? O fusível de 4 ampères eu entendo com base em 1,5X, ou algo assim, do seu circuito. Superedge, como você dimensionou o fusível de 1 ampère? Eu não esperaria tanta queda de tensão no retificador. Eu estimo meu circuito em 1,7 ampères de consumo (com base em 20W/12V), então eu teria que dimensionar o meu para fusíveis de 2-3 ampères.

Para as luzes, eu reduzi minha busca para dois finalistas. Alguém usou algum deles? Estou inclinado para o da Amazon porque é mais brilhante e estou montando um pedido de qualquer maneira, mas o do eBay parece ter um hardware de montagem melhor.

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Hoje ou amanhã, vou visitar o Shack para começar a reunir as peças que preciso para este projeto.

A coisa que me colocou em movimento nisso é a luz na minha nova máquina de soprar neve Ariens que realmente sopra (sem trocadilhos). Encontrei uma segunda razão para odiá-la ontem, quando tentei remover a lâmpada. A lâmpada, ao contrário da maioria das lâmpadas padrão, tem o conector saindo em 90 graus da lâmpada. As instruções mostram o conector apontando para baixo com as instruções dizendo: “gire no sentido anti-horário para remover”. No meu, o conector está na lateral, então o chassi está no caminho, e a lâmpada não pode ser removida sem remover toda a montagem da luz. Quem projeta essas coisas?

Obrigado por ler.
Atenciosamente, Mike
Eu gosto de colocar fusíveis muito pequenos perto dos eletrônicos mais frágeis - os LEDs, então eu estava dando uma recomendação de amperagem muito pequena, embora dependendo da queda de tensão geral se o usuário final gosta de reduzir muito o acelerador (eu nunca faço) quando o soprador está apenas sentado e funcionando - pode haver necessidade de aumentar um pouco a amperagem do fusível, caso contrário, ele pode queimar quando nenhum perigo é aparente.
A maioria dos LEDs que todos estamos usando são classificados para uma ampla gama de tensões, então eles têm um circuito “driver” interno que puxará qualquer amperagem necessária para fornecer potência total de iluminação em qualquer tensão que esteja vendo (dentro de sua faixa nominal).
Ninguém no fórum postou que usou as luzes que você vinculou, então nos avise se você gosta delas. A maioria usou algo assim e funcionou bem ao usar um capacitor para suavizar a corrente contínua suja que vem do retificador.
2"10W CREE Offroad Flood LED Work Light Bar Motorcycle Driving Fog Lamp 12V Boat | eBay
 
Danos por vibração dos LEDs?

Notei que vários caras aqui usaram borracha para amortecer a vibração para proteger a luz. Isso é realmente necessário? Eu esperaria que a luz LED tolerasse muito mais vibração do que uma lâmpada halógena e a lâmpada halógena é montada de forma rígida.

Isso é necessário? Ou apenas um exagero glorioso?

Eu sei que algumas pessoas tiveram falhas nas luzes LED, mas olhando para o tópico, a maioria delas parece ter ignorado o capacitor de filtragem.

Quando eu fizer minha atualização, seria muito mais fácil se eu pudesse pular as buchas de borracha.

(E muito obrigado a todos vocês. Este tópico já me poupou MUITO tempo e possíveis erros.)
 
Discussion starter · #607 ·
Notei que vários caras aqui usaram borracha para amortecer a vibração para proteger a luz. Isso é realmente necessário? Eu esperaria que a luz LED tolerasse muito mais vibração do que uma lâmpada halógena e a lâmpada halógena é montada de forma rígida.

Isso é necessário? Ou apenas exagero glorioso?

Eu sei que algumas pessoas tiveram problemas com as luzes LED, mas olhando para o tópico, a maioria delas parece ter ignorado o capacitor de filtragem.

Quando eu fizer o meu upgrade, seria muito mais fácil se eu pudesse pular as buchas de borracha.

(E muito obrigado a todos vocês. Este tópico já me poupou MUITO tempo e erros em potencial.)
Eu concordo com você, a borracha não é uma adição ruim, mas provavelmente exagerada
 
Como determino a amperagem do meu estator

Preciso escolher um conjunto de 2 luzes LED para o meu soprador. Parece que minhas opções são em torno de 10 Watts (por unidade) ou em torno de 18 watts por unidade. Quero instalar 2 luzes.

Obviamente, eu preferiria as unidades de 18 watts para brilho, mas meu estator pode aguentar?

Meu plano é conectar um interruptor de alternância SPDT para que eu esteja usando a lâmpada halógena original ou os LEDs, mas nunca ambos ao mesmo tempo.

A unidade é uma Husqvarna 1830HV (sem punhos aquecidos).

Então, como determino quanta energia posso consumir com segurança?
 
Discussion starter · #609 ·
Preciso escolher um conjunto de 2 luzes LED para o meu soprador. Parece que minhas opções são em torno de 10 Watts (por unidade) ou em torno de 18 watts por unidade. Quero instalar 2 luzes.

Obviamente, eu preferiria as unidades de 18 watts para brilho, mas meu estator pode aguentar?

Meu plano é conectar um interruptor de alternância SPDT para que eu esteja usando a lâmpada halógena original ou os LEDs, mas nunca ambos ao mesmo tempo.

A unidade é uma Husqvarna 1830HV (sem punhos aquecidos).

Então, como determino quanta energia posso consumir com segurança?
Em muitos casos, o estator é dimensionado para lidar apenas com a potência do farol original, portanto, verificar a lâmpada halógena original informará a potência. No caso de o estator ser capaz de produzir mais watts/amperes do que o farol original, você terá que ligar para a Husqvarna para ver se eles informam a classificação de amperagem do seu estator.
 
O meu tem isso, então isso significa que posso adicionar uma luz. Estou a decidir se quero apenas um halogéneo normal, que deve apenas ligar sem modificações, ou ir para LED com as peças adicionais...
 
Discussion starter · #611 ·
O meu tem isso, então isso significa que posso adicionar uma luz. Decidindo se quero apenas um halogênio normal, que deve apenas conectar sem necessidade de modificações, ou ir para led com as peças adicionais...

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Alguém na PA que fez isso quer ajudar? :)
Eu respondi no outro tópico do artesão.
LEDs valem o trabalho na minha opinião. O halogênio é antiquado e pode / vai falhar quando você mais precisar. Deixe-nos saber quais perguntas você tem.
 
Ok, obrigado. Com led você precisa do retificador, etc. Eu não sou o melhor com fios :) A outra opção poderia ser adicionar um led alimentado por bateria, que dura muito tempo e pode ser removido?
 
"O halogéneo é antiquado e pode / vai falhar quando mais precisar dele."As minhas máquinas mais antigas têm todas lâmpadas incandescentes e nunca tive problemas com as lâmpadas. Só precisa de ter uma sobressalente à mão, pois ela vai queimar mais cedo ou mais tarde. Já tive LEDs a queimar nos meus carros, por isso não é como se eles vivessem para sempre.O bom é que pode simplesmente montar uma lâmpada incandescente e passar um fio para o motor e ela funcionará com o que o motor for capaz de produzir (AC ou DC), por isso não precisa de ir à Radio Shack para comprar peças e tirar a sua pistola de soldar. Dito isto, modifiquei duas para usar LEDs.Acho que ainda não é altura de deitar as lâmpadas incandescentes fora.Por 10-14 dólares e quatro pés de fio, um feixe selado barato da Tractor Supply, Walmart, Northern tool, Harbor Freight, Auto Parts Store, de 18 watts, dá-lhe alguma segurança no escuro, barato e fácil..
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Discussion starter · #614 ·
"O halogênio é antiquado e pode / vai falhar quando você mais precisar."Minhas máquinas mais antigas todas têm lâmpadas incandescentes e eu não tive nenhum problema com as lâmpadas. Você só precisa ter uma reserva à mão, pois ela queimará mais cedo ou mais tarde. Eu tive LEDs queimando em meus carros, então não é como se eles vivessem para sempre também.A coisa boa é que você pode simplesmente montar uma lâmpada incandescente e passar um fio para o motor e ela funcionará com o que o motor puder produzir (AC ou DC), então você não precisa correr para a Radio Shack para peças e tirar sua pistola de solda. Dito isso, eu modifiquei dois para usar LEDs.Eu simplesmente não acho que seja hora de jogar as lâmpadas incandescentes no lixo, ainda.Por 10-14 dólares e quatro pés de fio, um feixe selado de 18 watts barato da Tractor Supply, Walmart, Northern tool, Harbor Freight, Auto Parts Store,,, oferece alguma segurança no escuro, barato e fácil..
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Eu não estou tentando começar um debate, mas acho que é porque sinto que não há debate. :DLEDs são classificados para milhares de horas a mais do que lâmpadas incandescentes. Normalmente, a razão pela qual os LEDs falham cedo é devido à falha de componentes diferentes da lâmpada. A tecnologia de driver de LED, bem como a dissipação de calor adequada, melhorou, tornando a falha prematura do LED muito menos provável.Eu acho que sinto que escolher halogênio em vez de LED é como escolher uma carruagem puxada por cavalos em vez de um carro e ter que substituir um cavalo de tempos em tempos. Claro, existem outras complicações em escolher um carro em vez de uma carruagem puxada por cavalos, mas os benefícios superam em muito as desvantagens. Mas é assim que me sinto sobre o assunto.
 
Discussion starter · #615 ·
Ok, obrigado. Com led você precisa do retificador, etc. Eu não sou o melhor com fios :) A outra opção pode ser adicionar um led alimentado por bateria, que dura muito tempo e pode ser removido?
Com a ajuda deste tópico e fazendo perguntas aqui, você não precisa ser bom em fiação para instalar uma luz utilitária LED. Mas se você não tem tempo, ferramentas ou não se sente confiante em fiação, de forma alguma pegue um halogênio e mantenha simples.:)
 
Ao procurar minhas opções de iluminação, deparei-me com este tópico, ótimo tópico....

Eu tenho um Toro 1128OXE.

Fui à minha loja local e eles queriam 23bux para a lâmpada original em uma caixa Toro.
Então fomos online.
Encontrei as lâmpadas de substituição exatas na RockAuto por $ 3,80 cada.

Esperava que alguém surgisse com um LED que entrasse na carcaça.
Então continuei procurando online.
E encontrei este tópico.

Encontrei algumas luzes de condução LED na Amazon, que se encaixam na carcaça original, mas embora dissessem que eram boas para 32Vdc em *alguns* dos anúncios, a que testei queimou quando instalada no Toro.
Então, eu acho que só foi projetado para o sistema de carro típico de 12vdc.

Também encomendei dois destes como reserva..
Lemonbest® 10w 12v Silver LED Underwater Flood Light, IP68 Waterproof Landscape Fountain Lamp, Warm White - Pond Lights - Amazon.com

Eles têm proteção contra polaridade reversa, o que deve indicar que sua extremidade frontal tem um retificador de ponte de onda completa em sua extremidade frontal.

Com a lâmpada halógena de 16w original, testei o gerador de luz CA do meu Toro e, em rotação máxima, obtenho 13,8vac rms e, em marcha lenta, 9vac rms.

Verifiquei as luzes LED para as quais forneci um link, usando uma fonte de alimentação CC no banco.
Sim, a polaridade não é problema.
E cada um consumiu 0,250 amperes a 14vdc.

Como alguns usuários mencionaram no tópico, esses conjuntos de LED têm um "driver" e o driver é "potência constante", não resistivo como uma lâmpada incandescente normal.
Portanto, à medida que a tensão de entrada diminui, a corrente de entrada aumenta, até que a entrada esteja fora da faixa operacional do circuito. Então as coisas começam a ficar sem sabão e a corrente de entrada diminui até que o circuito do driver desligue.

Em 11vdc, o par consumiu 1,3 amperes, abaixo de 11vdc o driver começou a desligar e a corrente diminuiu rapidamente.
Acima de 11vdc, a corrente de entrada, é claro, diminuiu.

Testando apenas um no meu Toro em rotação máxima, a tensão do gerador é de 19vac rms com a carga de apenas um.
Experimentei dois deles, a saída do gerador é de 16vac rms, então, mesmo com dois, não carregando o gerador tanto quanto a lâmpada original de 16 watts.
Não notei nenhuma oscilação.
Então, sem ponte e sem tampa para adicionar (pelo menos para o meu Toro)
Eu testei um em baixa rotação, mas não me lembro qual era o vac rms... e esqueci de testar os dois em baixa rotação.
mas neste ponto, sem preocupações, seguindo em frente com a instalação deles.

Então, posso usar dois deles, mantendo a marcha lenta para não sobrecarregar os enrolamentos do gerador, ou encontrarei um interruptor à prova d'água e apenas ligarei a luz quando precisar deles.

Removerei a carcaça da luz original e instalarei um deles no suporte original.

Acabei de encomendar um conjunto de peças de suporte de luz Toro originais.
Colocarei outro do outro lado no mesmo local da luz original.

Com dois, um em cada lado do soprador, eles realmente pintam a área com luz. A carcaça original tinha uma lente difusa, que funcionava bem como um holofote, mas era uma luz quase inutilizável, melhor do que nada.
Os dois são uma ENORME melhoria.

A outra coisa boa sobre a luz para a qual linkei acima é a faixa de cores, na faixa de 3500... não uma luz branca azul brilhante ou branca quente, o que fica difícil na neve.
Na faixa de 3500, está chegando mais perto da cor da iluminação incandescente, para mim, ajudando a reduzir o brilho da neve.

Então, para mim, os pontos positivos são..
indo para LED,
- Posso adicionar outra luz e cobrir mais áreas, com o 1 halogênio meu gerador estava na carga máxima.
- LED deve durar mais, embora dependa do design, como outros mencionaram, outro fator é se o LED é acionado com muita força, eles diminuem com o tempo mais rapidamente.
- parece que com este modelo de luz LED, para mim, nenhuma ponte é necessária, nenhuma oscilação vista.
- com a forma como estou fazendo, posso voltar para a lâmpada halógena única original se essas luzes LED falharem em mim.
 
Estou tentando descobrir para quantos amperes meu estator é classificado. Tenho um Ariens PRO 28 de 2014. com o motor Briggs 420cc Polar Force pro (série 2100). Fiz um chat online com a Ariens e quando perguntei sobre a saída do estator, eles me disseram que o "alternador" produz 110v com 60w AC. Essa informação pode ser calculada em amperes? Estou tentando descobrir se posso instalar uma lâmpada LED de 27 watts. Sem que o farol original seja usado. Mas eu gostaria de poder usar os aquecedores de mão com o LED ligado. Obrigado
 
Estou tentando descobrir para quantos amperes meu estator é classificado. Tenho um Ariens PRO 28 de 2014. com o motor Briggs 420cc Polar Force pro (série 2100) Fiz um chat online com a ariens e quando perguntei sobre a saída do estator, eles me disseram que o "alternador" produz 110v com 60w AC. Essa informação pode ser calculada em amperes? Estou tentando descobrir se posso instalar uma lâmpada LED de 27 watts. Sem usar o farol original. Mas eu gostaria de poder usar os aquecedores de mão com o LED ligado. Obrigado
Superedge Sinto muito por entrar com este, mas aqui vai:

Eu acho que eles realmente queriam dizer 12v com 60watts como é normalmente.
Com 60 watts de saída, a lâmpada halógena geralmente tem 18 watts e os aquecedores de mão de 25 a 30 watts no total, então se você instalar uma lâmpada LED de 27 watts, terá espaço suficiente com seu estator, é isso que eu tenho no meu também, mas conectado diretamente a uma bateria de 12v e eu não tive que instalar mais nada, mas se você ler este tópico com atenção, você poderá ter uma boa configuração. Superedge sinta-se à vontade para comentar se eu perdi alguma coisa. Boa sorte
 
Discussion starter · #620 ·
Superedge, lamento interromper, mas aqui vai: Acho que eles realmente queriam dizer 12v com 60 watts, como é normal. A 60 watts de saída, a lâmpada halógena geralmente tem 18 watts e os aquecedores de mãos de 25 a 30 watts no total, então se você instalar uma luz LED de 27 watts, terá espaço suficiente com seu estator, é o que eu tenho no meu também, mas conectado diretamente a uma bateria de 12v e eu não tive que instalar mais nada, mas se você ler este tópico com atenção, você poderá ter uma boa configuração. Superedge, sinta-se à vontade para comentar se eu perdi alguma coisa. Boa sorte
De forma alguma, tudo bem responder a perguntas neste tópico, você tem um bom conhecimento sobre este tópico. E eu concordo com sua avaliação.
 
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