[Edit: A tecnologia LED melhorou exponencialmente desde que este tópico foi iniciado. Esteja ciente de que as postagens anteriores podem estar um pouco desatualizadas e que você provavelmente encontrará as informações mais úteis nas atualizações posteriores. Y.R.]
Neste tópico, falaremos sobre os prós e contras das atualizações de faróis de LED para sua máquina de soprar neve e postaremos vídeos e fotos de nossos sucessos.
Existem muitos modelos de sopradores de neve que possuem um circuito de farol. Na maioria dos casos, você pode encontrar um único fio que registra em qualquer lugar de 12v a 20v AC (sem carga) que está localizado em algum lugar do motor, muitas vezes sob o tanque de gasolina. As luzes halógenas são a luz típica que vem com muitos de nossos sopradores de neve. Muitos de nós queremos muito mais luz do que a lâmpada halógena pode nos dar, bem como melhor confiabilidade do que uma lâmpada halógena. A busca por algo mais brilhante e mais confiável termina com a luz LED. LEDs (Diodos Emissores de Luz) são extremamente eficientes, muito brilhantes e têm milhares de horas de uso confiável.
Como o circuito de iluminação é normalmente corrente alternada em algum lugar entre 40-60 hertz, se você apenas conectar uma luz LED ao circuito, você terá luz pulsante (pense em ligar e desligar 40-60 vezes por segundo) Isso é causado pela natureza de um LED, porque um LED é sensível à polaridade e não tem tempo de aquecimento ou resfriamento em comparação com um filamento de lâmpada halógena, o LED piscará visivelmente. A cintilação de um LED em corrente alternada é ligeiramente irritante para muitas pessoas, mas MUITO irritante quando você o está conectando a um objeto em movimento como um soprador de neve. Um LED que está em movimento quando conectado à corrente alternada (por razões que eu nem vou começar a abordar) pisca muito mais visivelmente. Para testar isso por si mesmo, pegue uma sequência de luzes de Natal LED, conecte-as e, em seguida, balance-as na sua frente a uma distância de um braço, você verá um efeito estroboscópico ou cintilante.
Você pode ver muitos vídeos de atualização de faróis de LED no YouTube como este, onde você pode definitivamente ver a cintilação ou estroboscópio dos LEDs. Você pode ver o efeito que a cintilação tem na câmera de vídeo, você obtém faixas estranhas que vão de cima para baixo do quadro de vídeo.
1. EXEMPLO DE INSTALAÇÃO INCORRETA DE LUZ LED - OBSERVE A PISCA
2. EXEMPLO DE MAIS UMA VEZ UMA INSTALAÇÃO INCORRETA DE LUZ LED - OBSERVE A PISCA
É assim que fica depois de adicionar um retificador de ponte, embora você veja um pouco de cintilação no vídeo, pessoalmente não há nenhuma, você também pode notar que não há efeito de “rastreamento” como nos outros vídeos.
O problema da cintilação da luz é resolvido usando um retificador de ponte de onda completa.

Um retificador de ponte pega a corrente alternada e a transforma em corrente contínua usando 4 diodos.

Ao conectar o positivo e o negativo de sua(s) luz(es) LED à saída CC de seu retificador de ponte e, em seguida, conectar seu único fio do circuito do farol a uma das entradas CA do retificador de ponte (não importa qual entrada CA) e, em seguida, conectar um fio do metal de sua máquina de soprar neve à outra entrada CA, você terá luz! Para fins de segurança, é recomendável que você coloque um fusível no fio do circuito do farol antes do retificador de ponte, que deve ser de cerca de 5 amperes de queima rápida, e então um fusível na fiação positiva entre seu retificador de ponte e sua luz LED, que deve ser de cerca de ~1 ampère de fusíveis de queima rápida. Essas classificações de fusíveis estão assumindo que você está usando um circuito de farol que é classificado para ~1 ampère a cerca de 18 volts, alguns circuitos de farol são classificados para 2, 3 ou mais amperes, portanto, o uso de uma calculadora de amperagem como esta pode ajudar tanto na seleção da sua luz LED quanto na seleção do seu fusível. Conversor de Volts/Amperes/Watts
Aqui está uma foto de como instalei meu retificador de ponte, montei-o bem ao lado do meu interruptor com chave que está no console do guidão. Também usei pasta de dissipador de calor para acoplar a carcaça de metal do retificador de ponte ao metal do console. Eu sei que isso é exagerado, mas meu retificador de ponte veio com a pasta e foi uma aplicação fácil de um pouco de pasta. O retificador de ponte que usei é classificado em 50 amperes 100 volts Retificador de ponte KBPC5010 | Alltronics

ATUALIZAÇÃO: O uso de dois capacitores de 2200mfd 50v pode ser necessário para limpar a ondulação de tensão que sai da saída CC em seu retificador de ponte. Algumas luzes LED são sensíveis a essa ondulação e podem falhar prematuramente. Simplesmente adicionar esses capacitadores em paralelo no lado de saída CC do retificador de ponte é uma boa precaução. Fio no(s) capacitor(es) entre a(s) luz(es) LED e o retificador de ponte. Portanto, o positivo e o negativo do retificador de ponte irão para o positivo e o negativo do capacitor. Em seguida, o positivo e o negativo do capacitor são então conectados ao positivo e ao negativo do(s) LED(s).

Ao escolher sua iluminação LED, você normalmente tem holofotes ou holofotes disponíveis. Os holofotes têm uma dispersão mais precisa com muito pouco derramamento lateral de luz. As luzes de inundação iluminam uma área mais ampla e, com as curtas distâncias (da luz LED à distância relevante na frente de sua máquina de soprar neve), você vai querer a maior dispersão possível, ou então você terá uma pequena área na sua frente iluminada. Certifiquei-me de obter holofotes que foram classificados para tensão abaixo do que o meu circuito de farol de soprador de neve testa e acima, então, sendo que meu circuito de farol de soprador de neve testa a 18 volts, escolhi um conjunto de holofotes LED que foram classificados para 9-32 volts. Eu queria ter certeza de que nunca colocaria os holofotes em perigo com qualquer tensão que o circuito do farol estivesse produzindo, mesmo um pequeno pico de tensão é levado em consideração. Os holofotes que escolhi têm 9 watts cada, que é tanto quanto o meu circuito de farol é classificado.
Para aqueles que apreciam um vídeo curto (ish) com alguns pontos básicos observados, aqui está um vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=ZZwebMaiyBY
Neste tópico, falaremos sobre os prós e contras das atualizações de faróis de LED para sua máquina de soprar neve e postaremos vídeos e fotos de nossos sucessos.
Existem muitos modelos de sopradores de neve que possuem um circuito de farol. Na maioria dos casos, você pode encontrar um único fio que registra em qualquer lugar de 12v a 20v AC (sem carga) que está localizado em algum lugar do motor, muitas vezes sob o tanque de gasolina. As luzes halógenas são a luz típica que vem com muitos de nossos sopradores de neve. Muitos de nós queremos muito mais luz do que a lâmpada halógena pode nos dar, bem como melhor confiabilidade do que uma lâmpada halógena. A busca por algo mais brilhante e mais confiável termina com a luz LED. LEDs (Diodos Emissores de Luz) são extremamente eficientes, muito brilhantes e têm milhares de horas de uso confiável.
Como o circuito de iluminação é normalmente corrente alternada em algum lugar entre 40-60 hertz, se você apenas conectar uma luz LED ao circuito, você terá luz pulsante (pense em ligar e desligar 40-60 vezes por segundo) Isso é causado pela natureza de um LED, porque um LED é sensível à polaridade e não tem tempo de aquecimento ou resfriamento em comparação com um filamento de lâmpada halógena, o LED piscará visivelmente. A cintilação de um LED em corrente alternada é ligeiramente irritante para muitas pessoas, mas MUITO irritante quando você o está conectando a um objeto em movimento como um soprador de neve. Um LED que está em movimento quando conectado à corrente alternada (por razões que eu nem vou começar a abordar) pisca muito mais visivelmente. Para testar isso por si mesmo, pegue uma sequência de luzes de Natal LED, conecte-as e, em seguida, balance-as na sua frente a uma distância de um braço, você verá um efeito estroboscópico ou cintilante.
Você pode ver muitos vídeos de atualização de faróis de LED no YouTube como este, onde você pode definitivamente ver a cintilação ou estroboscópio dos LEDs. Você pode ver o efeito que a cintilação tem na câmera de vídeo, você obtém faixas estranhas que vão de cima para baixo do quadro de vídeo.
1. EXEMPLO DE INSTALAÇÃO INCORRETA DE LUZ LED - OBSERVE A PISCA

Um retificador de ponte pega a corrente alternada e a transforma em corrente contínua usando 4 diodos.

Ao conectar o positivo e o negativo de sua(s) luz(es) LED à saída CC de seu retificador de ponte e, em seguida, conectar seu único fio do circuito do farol a uma das entradas CA do retificador de ponte (não importa qual entrada CA) e, em seguida, conectar um fio do metal de sua máquina de soprar neve à outra entrada CA, você terá luz! Para fins de segurança, é recomendável que você coloque um fusível no fio do circuito do farol antes do retificador de ponte, que deve ser de cerca de 5 amperes de queima rápida, e então um fusível na fiação positiva entre seu retificador de ponte e sua luz LED, que deve ser de cerca de ~1 ampère de fusíveis de queima rápida. Essas classificações de fusíveis estão assumindo que você está usando um circuito de farol que é classificado para ~1 ampère a cerca de 18 volts, alguns circuitos de farol são classificados para 2, 3 ou mais amperes, portanto, o uso de uma calculadora de amperagem como esta pode ajudar tanto na seleção da sua luz LED quanto na seleção do seu fusível. Conversor de Volts/Amperes/Watts
Aqui está uma foto de como instalei meu retificador de ponte, montei-o bem ao lado do meu interruptor com chave que está no console do guidão. Também usei pasta de dissipador de calor para acoplar a carcaça de metal do retificador de ponte ao metal do console. Eu sei que isso é exagerado, mas meu retificador de ponte veio com a pasta e foi uma aplicação fácil de um pouco de pasta. O retificador de ponte que usei é classificado em 50 amperes 100 volts Retificador de ponte KBPC5010 | Alltronics

ATUALIZAÇÃO: O uso de dois capacitores de 2200mfd 50v pode ser necessário para limpar a ondulação de tensão que sai da saída CC em seu retificador de ponte. Algumas luzes LED são sensíveis a essa ondulação e podem falhar prematuramente. Simplesmente adicionar esses capacitadores em paralelo no lado de saída CC do retificador de ponte é uma boa precaução. Fio no(s) capacitor(es) entre a(s) luz(es) LED e o retificador de ponte. Portanto, o positivo e o negativo do retificador de ponte irão para o positivo e o negativo do capacitor. Em seguida, o positivo e o negativo do capacitor são então conectados ao positivo e ao negativo do(s) LED(s).

Ao escolher sua iluminação LED, você normalmente tem holofotes ou holofotes disponíveis. Os holofotes têm uma dispersão mais precisa com muito pouco derramamento lateral de luz. As luzes de inundação iluminam uma área mais ampla e, com as curtas distâncias (da luz LED à distância relevante na frente de sua máquina de soprar neve), você vai querer a maior dispersão possível, ou então você terá uma pequena área na sua frente iluminada. Certifiquei-me de obter holofotes que foram classificados para tensão abaixo do que o meu circuito de farol de soprador de neve testa e acima, então, sendo que meu circuito de farol de soprador de neve testa a 18 volts, escolhi um conjunto de holofotes LED que foram classificados para 9-32 volts. Eu queria ter certeza de que nunca colocaria os holofotes em perigo com qualquer tensão que o circuito do farol estivesse produzindo, mesmo um pequeno pico de tensão é levado em consideração. Os holofotes que escolhi têm 9 watts cada, que é tanto quanto o meu circuito de farol é classificado.
Para aqueles que apreciam um vídeo curto (ish) com alguns pontos básicos observados, aqui está um vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=ZZwebMaiyBY